Portfólio

Pra quem quiser conhecer mais dos meus trabalhos, clique aí no meu portfólio digital:

http://www.hiro.art.br

6 thoughts on “Portfólio

  1. Olá Hiro,
    sou diretor de arte em BH e gostaria de uma ajuda sua. Cara, qual o softwere que você usa para ilustrar? Pelo vídeo em seu blog, vi que não era o photoshop. Se puder respoder, valeu! No mais, parabens pelo seu trabalho e vê se depois volta no Nerdcast!

    Obrigado!

    Sempre uso o Corel Painter XI

  2. Olá Hiro,
    Não costumo frequentar o MacDonald´s, mas decobri e ADOREI a toalhinha de bandeja “com coisas q aprendi com os cachorros” que vc fez para a rede. Tem muito tempo? Como posso conseguir uma delas?
    Obrigada.
    Ana Cláudia

  3. Só tenho a dizer que seu trabalho é uma grande inspiração para pessoas que, como eu, almejam ser ilustradores apaixonados pelo que fazem. Parabéns!

  4. Olá, Hiro. Adorei seus trabalhos e o pessoal com quem trabalho também gostou muito. Trabalhei numa produtora de video e designe chamada Nonsense Filmes e fazíamos trabalhos muito legais. Mas to escrevendo por outros motivos. Eu atualmente trabalho num afiliada redeglobo, mas ganho um extra vendendo alguns artesanatos da minha velhinha… Dona Sheila, minha mãe. Ela faz tapetes e almofadas e eu tento vender para ajuda-la. Acontece que ah um tempo atrás chegou até mim um pedido para uma almofada com a sua arte da Amelie Poulain. Minha mãe fez a almofada e deu de presente. Logo após fiquei preocupado e saí feito louco procurando o autor dessa arte. Descobrí o seu site e agora gostaria de saber de você se minha mãe poderia continuar fazendo essa almofada com a sua arte da Amelie Poulain. Trabalho com TV, com video e sei que o artista vive da sua arte e tenho consciência do trabalho que você teve e o quanto teve que estudar para chegar até aqui e ser um super talentoso ilustrador. Mas confesso que se eu tivesse diante de você agora, eu estaria de joelhos implorando que você permitisse sua Amelie Poulain nas almofadas da minha velhinha? Posso? Oque devo fazer para continuar vendendo as almofadinhas com a Amelie Poulain? Eu confesso que nao tenho grana, mas eu poderia te ajudar na divulgação do seu site, do seus trabalhos, sei lá… Por favor, oque posso fazer pra você me deixar usar sua Amelie Poulain?

    Por favor, não deixe de responder esse email. Estou aguardando sua resposta, ok? Grande abraço!

  5. Me desculpe se parecer audaciosa, mas me sinto um dos personagens…que graça !!! adooooro, Parabéns seu trabalho é muito bacana!

  6. Olá, Hiro! Parabéns por seu trabalho. Gosto muito e, quando possível, guardo as toalhinhas de bandeja. Sou professora de Ensino Básico e Infantil e utilizo-as em minhas aulas. Há bastante tempo (não sei precisar exatamente quanto), você produziu uma toalhinha intitulada “Era uma vez…” em que havia várias sugestões para quando, quem, onde, o que aconteceu e como terminou, tipo
    Há muito tempo atrás, uma fada, na beira de um lago, encontrou um dragão, e viveram felizes para sempre.” Pois é, usei-a tanto que, ao emprestar para cópia, fiquei sem ela. Há como eu conseguir uma cópia, mesmo que via e-mail? Te agradeceria de montão, e com certeza, meus alunos também, pois curtem demais. Obrigada, antecipadamente. Muito mais sucesso. Bia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>