Fadinhas do backup

Ilustração que fiz pro meu amigo Sérgio Miranda, editor da Revista Mac +, que deve estar aí nas bancas trincando de novo.

O desenho foi uma releitura (uia!) de uma capa que fiz há 5 anos atrás também pra eles e com a mesma temática, um bicho de 7 cabeças saindo de um Mac Mini. 5 anos depois, é uma mocinha que dá o outro lado pros ginórmicos cabeçudos.

As fadinhas que ilustram a matéria e que cuidam do seu Mac é um sonho de consumo masculino e/ou lésbico que Steve Jobs tem que desenvolver antes dele virar definitivamente o Motoqueiro Fantasma em vida.

Pessoalmente, sempre diverti fazendo as capas da Mac +, eles sempre deram liberdade total pra criar os desenhos e topam experimentações, idéias malucas, divertidas e coisas que outros editores teriam reações como vampiros teriam para alho ou modelos magérrimas teriam ao Toblerone.

9 thoughts on “Fadinhas do backup

  1. Animal a capa Hiro e adoro seus textos também “…modelos magérrimas teriam ao Toblerone.” sensacional hehe.

  2. puxa, hiro, a capa ficou muito linda! a textura das escamas do dragão está uma delícia de ver.
    meu comentário vai principalmente como agradecimento pela presença de uma fadinha moreninha de cabelos cacheados na segunda ilustração! hahahahahaha muito linda, e um biotipo com o qual posso me identificar. hihihi

  3. damn sacanagem! uma amiga minha de xangai achou ilustras dela em camisetas de uma magazine em sampa… globalizando a pilantragem!

  4. Ola!

    A tempos ja acompanho seu blog! Da epoca em que ainda estudava desenho e tal (digamos, que hoje pertenço mais às Artes Cênicas) Mas passeando pelo You tube, vi esse clipe e na hora lembrei de você!

    http://www.youtube.com/watch?v=A-UTPKL-UGY&feature=player_embedded#at=25

    É um clipe, com animação do Jurjen Bosklopper. Não sei se você ja viu ou não…. mas enfim XD

    Fica ai a dica!

    Parabéns e Continue com seu otimo trabalho

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>