Não é fácil ser verde, assim disse aquele sapo

Fazendo valer meu direito de dono deste meio blog mesmo dentro de um período de ostracismo, vai aí mais uma sessão de um jabásico pra divulgar trabalhinhos de minha pessoa, vulgo Hiro.

Essa lâmina de bandeja do McDonald’s está rolalndo nas lojas, sobre sustentabilidade, em pareceria com o governo de São Paulo, o texto veio lá do Palácio dos Bandeirantes.
Clica na imagem para ela crescer diante de vossos olhos, fraulein.

Sim, ela deveria ter sido um joguinho do tipo dado-e-casinha, mas infelizmente descobrimos no meio do caminho que existe uma lei que manda colocar um selo do InMetro se tiver algum componente de jogo, mesmo ele sendo um inofensivo e puro dadinho pra montar. Como selo de InMetro não se compra no mesmo lugar e no mesmo tempo que se compra ovo de codorna, adaptamos o que foi possível, dentro do possível, fazendo o melhor possível.

8 thoughts on “Não é fácil ser verde, assim disse aquele sapo

  1. Podia ser tipo: feche os olhos, tente apontar para um número na nota fiscal do McDonald’s e ande o número de casas correspondente.
    Ou então desenhar um círculo em forma de relógio de 1 a 6 e girar uma batata frita como ponteiro, dando petelecos nela.
    HUAHAUHAUA

  2. Tá impossivel achar usa assinatura ultimamente ein?? Nas ultimas 3 não encontrei nada

  3. Ah e outra coisa!! qual o nome da tablet pen q vc usa?? to querendo uma faz tempo, tinha uma da genius, mas é mto antiga nao serve para nada!

  4. Eu sou assinante do feed do seu blog desde… desde quando saiu uma matéria sua na revista Offline. E vim aqui, só agora, pra confessar que meu entretenimento no Mc é tentar encontrar sua assinatura nas lâminas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>