Duas lâminas de bandeja de uma só vez

Tempo, ó o tempo que não se compra nem por quilo nem por litro.
Já se passaram duas lâminas de bandeja do McDonald’s e só agora tive a competência de abrir o blog pra colocar as benditas aqui.

Uma é jogando um holofotezinho basico no Big Mac, ainda pra campanha “Simples Simplesmente” que ainda rola nas lojas. Também clica duas vezes pra aumentar o tamanho:

E a terceira foi uma lâmina que nasceu de outro trabalho. Já havia feito parte dos desenhos dela para um folheto do próprio McDonald’s sobre vida saudável, e aí resolveram colocar um fermento e virar uma lâmina de bandeja, acrescentando mais um ou outro desenho. Vaquinhas são tão simpáticas, são quase cachorros que dão leite.
Clica duas vezes na imagem pra ver ela maior também, vai.

7 thoughts on “Duas lâminas de bandeja de uma só vez

  1. Olá Hiro,

    Aqui é um aluno da UNIBERO amigo do Antônio dos Ornitorrincos.

    Venho elogiar o seu trabalho que esta a cada dia que passa melhor e seu traço também ganha mais vida com o tempo.
    Eu estava examinando as laminas de bandejas antigas e notei uma boa diferença as novas estão saltando aos olhos cada vez mais dinamicas e estão com um efeito de profundidade muito legal.

    Parabéns e espero que continue sempre com esse trabalho maravilhoso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>