Você precisa de um calendário pra saber quando será um ano para o final do mundo

Acabei de acabar, está em processo de impressão, o meu calendário 2011. Mil chibatadas não desculpam o atraso, mas como não tenho ratinhos mágicos fazendo meu trabalho, ou era o calendário ou o leitinho das crianças, mesmo eu não tendo crianças nem beber leitinho.

O calendário será vendido depois de serem distribuidos para agências de publicidade, promoção e design, que é a meta do calendário – autopromoção dentro dos seus principais e potenciais oferecedores de trabalho, embora o calendário em si não é garantia de negócios e pedidos de ilustrações, mas é um auxiliador . Ainda não sei como será o esquema, já que o calendário anterior foi vendido pela Galeria Magenta, que não está mais ativa. Mas até lá eu acho a solução.

10 thoughts on “Você precisa de um calendário pra saber quando será um ano para o final do mundo

  1. Olá :D, nossa esse calendário deve ser bem legal *____*, :D se for possível eu gostaria de comprar 1 \o/

  2. Oi Hiroo!! Tempos que não entro em contato com vc! Sou a Thais de Curitiba, do charneira 2009, lembrou?! Vejo que entrei em um momento certo no seu blog!
    Com certeza vou querer esse calendario! Quando tiver noticias sobre ele por favor, de um gritoo!!

    Um beijo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>