Vampiro que é amigo não chupa pescoço nem pede dinheiro emprestado.

Já faz um tempão que essa lâmina de bandeja tava incubada nos recônditos do McDonald’s, mas recentemente ela foi liberada para ver a luz do dia. Clica nela que ela cresce como pão na chuva, ou vai no link do meu site oficial que ela também está lá.

A idéia de se fazer uma lâmina sobre vampiros obviamente veio dessa onda mundial cheia de hormônios envolvendo chupadores de sangue que brilham no escuro e usam pefuminho com nome de cueca pra agradar mocinhas com as aortas pulsando de vontade de fazer coisa errada. Sem dúvida um tema que hoje faz sucesso, mas confesso que ralei o cérebro no tanque de lavar roupa pra não fazer algo com ranço crepuscular. Nada contra, só não faz meu tipo. Mais Sookie e menos Edward, por favor.

Também não foi fácil condensar os textos. A idéia toda daria um bom livro, foi trabalho de relojoeiro encaixar tudo o que queria e ainda fazer uma gracinha pra lá e pra cá. Tem até duas ou três passagens bem espirituosas e divertidas. Até no Twitter tem mais espaço para escrever um texto do que eu tive aqui, afinal lâmina de bandeja não é um tratado nem um compêndio letrado, mas essa foi uma das vezes que deu mais vontade de escrever muito mais do que podia.
Mas o vampirinho ficou bem apetescido pro meu gosto e depois vou colocar aqui a versão da lâmina de bandeja com os quadros que não foram publicados por diversas razões, a versão estendida do diretor.

10 thoughts on “Vampiro que é amigo não chupa pescoço nem pede dinheiro emprestado.

  1. Eu estava pra perguntar pelos previews das lâminas de bandeja, tava sentindo falta! Aqui não tem Mc Donald’s (roça) e só vejo as danadas quando vô na capitar ou um amigo condolente se lembra de mim e guarda uma, sujinha de ketchup e cheirando à batata frita. Matou a vontade e achei legal demais, aguardando a versão director’s cut.

    PS: E essas tags marotas, hein? :D

  2. Hehehe, ficou uma gracinha o seu Guia do Vampiro Amigo! eu já tive minha fase vampiresca na adolescencia, mas ufa, passou… passou… ;-)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>