Desenho é minha constante, mas quero o cajado do Mr. Eko pra garantir

É off-topic de ilustração, mas foda-se. Assumo que sou nerd e tenho minhas paixões além do desenho e senhoritas. Lost foi uma delas, mesmo com o final mais fecal de uma série de TV. Comparativamente, Lost foi como um casamento com divórcio linchante: apaixona-se, acha que é algo único, fica morno, dá uma requentada e no final, quando acredita-se que vai ter uma solução para tudo, caga-se na saída, com muita decepção, um pouco de raiva e vontade de passar uma borracha na memória.

Pra compensar, se você tem dinheiro sobrando, acontece na internet um leilão (clicaqui) com todos – sim, todos, na compreensão da palavra – objetos usados na série. Do carro do Hurley, da cadeira de rodas do Locke até a bombinha de asma da Shannon. Parece que os valores vão de US$200 (as latinhas de cerveja da Dharma) até uns US$50 mil, acho que vão leiloar até o submarino. São ginórmicas 30 páginas de itens no site, nunca o dinheiro valeu tão pouco.
Eko
Se eu tivesse dinheiro pra torrar feito espanta-mosquito, ah, tantascriançaspassandofomenomundo, eu queria muuito o cajado do Mr. Eko pra ficar do lado da minha mesa.
Faraday
E claro, Clovis…o sketchbook do Faraday!! Esse sim é objeto de desejo, dá um comichão na mão e na carteira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>