Ensaboa mulata, ensaboa

Vai, desculpe pela falta de posts, ainda vai levar uma semana pra coisa voltar ao normal; tô há semanas à base de cenoura com Nutella e mijando em garrafa de Gatorade na frente do computador pra entregar um projeto no final do mês. Sempre que volto de férias é trabalho acumulado que desperdiça o descanso adquirido: ensaboa mulata, ensaboa, tô ensaboando…
São nessas horas que eu penso se não vale a pena investir em um sidekick pra ajudar nas tarefas. Mas sempre que o trabalho dá uma acalmada vem também a vontade de dar um peteleco no sujeito. Talvez eu precise é de uma secretária que ilustre. E que saiba cozinhar feijão e tirar cabelo do ralo, assim a vontade de dar um peteleco diminui. Hum.

O blog, coitado, vira filhote de pomba em incêndio, é a última prioridade.
ferias
Mais uma semaninha. Ou duas. Com Fast Girls agora feitas do jeito papai-e-mamãe, no lápis e papel.

12 thoughts on “Ensaboa mulata, ensaboa

  1. Hiro, será que nestes casos não compensa repassar alguns jobs para outro ilustrador? digo isso pq quando sinto que vou pirar com tanto trabalho eu repasso o cliente para algum amigo ilustrador menos atarefado. Alivia para mim e ajuda ele.
    No mais, estou pensando em sair de “mini-férias” dia desses, vou levar o tablet comigo, difícil vai ser desenhar na tela do notebook. -_-

    O problema é que eu repasso ilustrações para outros ilustradores, tem uns que até ficam felizes quando eu ligo. As vezes eu pego esses trabalhos onde um único job dá trabalho por 10, aí só com caracu com ovo.

  2. Precisando de assistente que tire fotos, faça pão com manteiga na frigideira e sabe ir ao banco, estamos aí! hahaha
    Boa sorte nesta última semana!
    Mal posso esperar pelas novas garotas!
    beijos

  3. E se contratar um freela de um ou dois meses, assim vc pode dispensar sem maiores dramas.

    Só não peça para tirar cabelo do ralo, senão o cara abandona antes. Afinal, essa é uma das tarefas mais escrotas da humanidade: o cabelo enrosca no ralo e gruda na mão. ARGH!

    Podia ser pior, assistende de lutador de sumô tem que limpar até a bunda do avantajado adiposo.

  4. Hahahaha, mas vem cá, que papo é este de cenoura e nutella heim? é bom? hahahaha fiquei até com vontade *lombriguenta* :-P

    Nutella é o bacon doce, vai bem até com cenoura crua.

  5. Oww Hiro powww eu sou secretaria kkkkk
    me contrata @_@
    eu aprenderia mto sendo espiã..digo,secretaria di tu :3 huihui

  6. Até me candidato a secretária se você compartilhar esse pote de Nutella aí. XD

    Um salário de dez Nutella tá bom pra você?

  7. É complicado ficar sobrecarregado assim. Se eu morasse em São Paulo ( e vc gostasse do meu trabalho, claro) me ofereceria para ajudar, pois estou pouco atarefado no momento, mas a distância complica um pouco né. Só não vá prejudicar a saúde, que é o principal. Grande abraço, admiro muito o seu trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>