7 thoughts on “Les belles lecteurs

  1. Haha, que lindo!

    Cara, só um pergunta:
    Tu pintou esse desenho a mão? :O
    Se sim, tu usou o quê? Aquarela?
    Sempre que eu tento usar aquarela sai tudo cagado. Como faço pra sair bonitinho assim?

    Abraços!

    Rapaz, é aquarela sim, e a única dica que funciona aqui é que não tento pensar muito depois que o pincel encosta no papel, é dar uma ou duas lambidas de aquarela, preencher uns espaços e deixar outros em branco. Tentar controlar aquarela sempre dá merda.

  2. Tambem acharia agradavel isso no metrô de São Paulo se não fosse tão lotado. E como na maioria das vezes fico em pé, as pessoas que estão lendo em pé são sempre espaçosas e quase enfiam o livro na minha cara x-x E sempre é algum livro de Auto Ajuda ou Crepúsculo…

  3. Caraca, Hiro, em Paris postando?! Vá passear, meu amigo! (“Isso não é uma reclamação, veja bem.”)

    Como bom leitor de Lista Sib você já sabe que meu point favorito é a Shakespeare&Co http://www.verbeat.org/blogs/lotoazul/2009/04/eu_nao_costumo_ignorar_coincid.html Vá lá ficar desapontado.

    Cara, as coisas fecham tão cedo em Paris que, a não ser que você vá passar as noites nos puteiros do Pigalle, não tem muita coisa pra se fazer a noite, então postar vira um passatempo.

  4. é Comer, Rezar, Amar! haahhaha

    mas adorei a observação.. realmente, me sinto ‘culta’ por nao ter lido nenhum desses 3 livros da moda.

    bjoos

  5. Que blog! Que ilustrações! Fiquei profundamente encantada com o seu trabalho, seus relatos e como você vê o mundo! Pode ficar certo de que ganhou uma fã incondicional! Tenho uma invejona branca de quem consegue passar as emoções nas ilustrações mais simples, assim, tão facilmente! Estou no começo dessa caminhada de um dia me tornar ilsutradora profissional, e você virou, certamente, uma de minhas inspirações.

    Muito Obrigada!

  6. Gostei de ver Paris à Hiro. E sinto muito, mas li Comer, Rezar, Amar e Crepúsculo. :o)

    Está desculpada!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>