Fast Girl # 110 – Neytiri

Sim, essa cena passou com o Gato de Botas em Shrek 3.
Neytiri
Tenho que tomar cuidado. Se eu disser que não gostei de Avatar, é capaz do porteiro do meu prédio receber ameaças de morte. Em língua Na’vi.

9 thoughts on “Fast Girl # 110 – Neytiri

  1. Bom dia, Hiro.

    Vi seu post e não resisti. Mais uma pessoa que não gostou de Avatar, hehe..
    Bom, eu não achei um filme necessariamente ruim, mas longe de estar entre os melhores que já vi (que não são tantos assim).
    Gostei muito do aspecto técnico, principalmente os efeitos visuais, claro. Mas só. De resto, o filme é comum. Nada revolucionário como dizem por aí. Roteiro comum. Atuações comuns.
    Até o 3D usado eu fiquei com a impressão de a tecnologia ter sido simplesmente bem aproveitada durante o filme. Mas a tecnologia em si já existe há alguns anos da mesma maneira.
    Só um comentário. Humilde opinião.
    Espero que o porteiro de meu prédio não sofra consequências. ele é gente muito boa.

    Grande abraço!! Continue com o excelente trabalho no blog (que eu acompanho religiosamente) ;)

    Avatar é o primeiro filme que eu vejo que todo mundo perdoa a história ruim por causa dos efeitos.

  2. Ainda nem vi Avatar, está sempre lotado…
    Ah, Hiro, sobre o conselho de ontem, felizmente a moça da agencia de design sabia que eu não era profissional e tenho só 17 aninhos, então ela nem esquentou com portifolio, viu alguns desenhos meus que a cliente tinha mostrado pra ela então peguei o trabalho, sem muito compromisso. O único porém é que como a cliente é amiga da familia eu estou com vergonha de cobrar. Nem sei se elas acham que eu vou cobrar… Estou morrendo de vergonha!
    Seus desenhos estão otimos, até redundancia falar isso. E uma coisinha: apesar do apelido sou menina XDD

    Ah, Panda. Não tenha vergonha de cobrar, senão você vai ficar com essa vergonha até o ponto em que ela vira medo de cobrar. Se você quiser virar ilustradora profissional, considere a amiga da sua família como um treino. Mesmo com 17 aninhos. Abs!

  3. “Avatar” pra mim soou como um livro de capa belíssima, mas miolo escrito pelo Paulo Coelho.

    Bem, algo de muito bom o filme trouxe: outra fast girl!

    Agora, uma pergunta: ô Hiro, você não está mais desenhando as bandejinhas do McDonalds não? As últimas que tenho visto estão com uma arte muito diferente da sua…

    Eu tô fazendo a série de toalhinhas da Copa do Mundo, 6 de uma vez. Além disso tô num projeto grande e ficou complicado fazer todas, por isso de vez em quando aparece outro ilustrador pra fazer.

  4. Falaaa Hiro ! sem palavras em relaçao ao seu trabalho, dificil achar uma palavra para descrever essa fantastica sensaçao que seus desenhos nos transmite. Parabéns !

    De uma olhada no site da On Animation, voce deve ja ter entrado caso nao tenha, vale muitoo apena dar uma passada por la …
    separei o link da paginaprincipal e outro link que voce vai babar, ter inveja, ficar abobalhadoo hahah segue os links.. abraço

    http://onanimation.com/ ( link do site )

    http://onanimation.com/?cat=54 ( link de livros )

    Falaaa Hiro ! sem palavras em relaçao ao seu trabalho, dificil achar uma palavra para descrever essa fantastica sensaçao que seus desenhos nos transmite. Parabéns !

    De uma olhada no site da On Animation, voce deve ja ter entrado caso nao tenha, vale muitoo apena dar uma passada por la …
    separei o link da paginaprincipal e outro link que voce vai babar, ter inveja, ficar abobalhadoo hahah segue os links.. abraço

    http://onanimation.com/ ( link do site )

    Kleverson, eu não conhecia, que blog maravilhoso! Merece até um post.
    Obrigado

  5. Finalmente mais pessoas perceberam que esse filme não é TUDO isso que falam… já estava preocupado!

    Quando sai do filme, a primeira coisa que falei pra minha mulher: “Parece que fui estuprado por uma escala Pantone…” (parafraseando o Érico Borgo).

    Visual arrebatador, mas a história… que sono! que fraco! que chato! Só a Michele Rodriguez que gosto de ver ela interpretando ela mesmo em todos os filmes, curto o jeitão dela, sei lá.

    De resto, esquecível. Maior bilheteria da história? Whatever, levando em conta que o segundo lugar é o também esquecível Titanic…

  6. Fala, Hiro! Tb achei que devia comentar. Assisti Avatar, normal, sem 3D. Gostei do filme, mas não me senti arrebatado, como me disseram amigos. Saí do cinema achando que talvez eu tivesse perdido algo que outros não perderam.
    Minha mente esteve quase o tempo todo no controle, e não meu coração, pra usar uma figuração maior. Cheguei à conclusão que é um filme competente, c/ ótimo uso da tecnologia e bastante conservador quanto à história. E deixei de me sentir culpado, kkkk.
    Abraço,

  7. rs estão atacando predios por isso agora, é? kkkk
    Avatar é legal, mas não é tudo isso que estão dizendo que é.
    a historia é muito previsivel, e nao trouxe nada de novo, pelo menos p mim. Foi exatamente aquilo que achei que ia ser quando li sobre e vi o trailer, o problema é que não acrescentou nada, nenhum elemento surpresa ou inovador.

    Mas é bonitinho, e se a historia comoveu algumas pessoas e as conscientizou de alguma forma.. vejo isso como algo positivo.

    P.S: ja conheço seu blog ha um tempinho. Seus trabalhos são muito bons! e o blog tb, claro!!

    Obrigado, obrigado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>