Baião Ilustrado, eitcha

A gente brinca, mas tem um quê de seriedade, que quando o Kako criou o Bistecão Ilustrado ele criou na verdade o “Clube da Luta Ilustrado”.
Não porque o pessoal quando se encontra entra no pugilato e ocorre farta distribuição de porrada. Mas desde a criação do encontro entre ilustradores em São Paulo, outros similares começaram a pipocar pelo Brasil de maneira expontânea. Já existe o Rabiscão Ilustrado, em Brasilia, o Pinhão Ilustrado, em Curitiba, o Cobal Ilustrado no Rio; o Bolovo Ilustrado (Bolinho de ovo?) em Curitiba e o Baião Ilustrado em Fortaleza. Nessa lógica, Kako seria o Tyler Durden que desenha e não faz sabão de gordura de madame.

O Baião Ilustrado acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro. Os caras são profiças, são três dias desenhando direto. Fortaleza, a terra do Didi, vai respirar canetinhas Poscas. O Kako vai dar uma oficina de Ilustração no dia 07/11. Aproveitem e façam inscrição, porque coisa boa acaba logo.

4 thoughts on “Baião Ilustrado, eitcha

  1. Aliás, acho que o bolovo é de Campinas hein, Curitiba tem pinhão que juntou com costelão ilustrado!

  2. E o Didi é de Sobral, também no Ceará. Como tem uma certa rivalidadezinha bocó entre as cidades, o povo de lá deve estar se mordendo. :D Hehehe…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>