A Raina dorme em casa essa noite

Fui na Fnac de Pinheiros onde inesperadamente Craig Thompson passou por lá junto com os gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon. Já que eu pretendia ir à FIQ por causa dele, e não fui por causa de trabalhos, a Madame Sorte lambeu os beiços pra mim e disse “eu levo ele pra São Paulo”.
blankets

Como dizer não a uma oportunidade dessas?

Consegui um desenho da Raina feito pelo elegantíssimo Thompson, esse daí ele deve ter levado só uns 5 minutinhos, ele tem uma impressora nas mãos. Mas minha cara de coió enquanto ele desenhava no meu exemplar é a mesma que muitos fazem comigo quando eu desenho ou autografo nas palestras, por isso respeito tanto esse tipo de coisa, sou tão fanboy quanto qualquer um, com a exceção de ser um pouco mais idoso.

E também conheci a Becky Cloonan de tabelinha e ficamos sabendo, entre outras coisas, que 500 páginas pra Retalhos é trabalho de pinto, Habibi, seu próximo livro, vai ter 650. Dá pra matar um sujeito se o livro cair do 10º andar.

E ficamos sabendo também que ele nem faz idéia do que a Raina achou da sua participação no livro. Momento “Caras” dos quadrinhos, ele nunca mais entrou em contato com ela. O amor é lindo mas também machuca, ui.

8 thoughts on “A Raina dorme em casa essa noite

  1. Poxa, você tem muita sorte!
    Você acredita que fui ao FIQ sexta, mas deixei de dar uma passada no Sábado (justo no dia em que o Craig estaria lá!)?

    Eu até esperava encontrar você lá ):

    Abraços.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>