Fast Girl # 53 – Mulher Gato

A Rapidinha de hoje saiu sem querer, aproveitei de um erro de um trabalho pra um cliente.

Não faço muitos desenhos usando anatomia mais corretinha, mas tô com esse trabalho que pede uns desenhos menos caricaturizados. Enquanto fazia um rascunho do rosto de uma garota, algo derrapou feio e ficou de fora do desenho final. Pra não perder minutos de trabalho à toa, lasca um makeover na guria e um rabisco aqui e uma orelha de Batman ali e nasceu uma Mulher Gato. Acho.

Mas tá séria demais pro meu paladar. De mulher séria já basta as caixas de banco na hora do almoço.

Painter 11 com carvão digital, my friend.

10 thoughts on “Fast Girl # 53 – Mulher Gato

  1. Great! Fico imaginando essa felina com seu macacão de latex… Delícia!!! Séria, porém gata demais!

  2. Hiro, que papel vc usa pra fazer suas ilustras, já que o Painter oferece esse recurso, para esses desenhos com giz e carvão vc usa um papel mais granulado? Que livro vc poderia me indicar? Desculpa tanta pergunta, sigo seu blog já tem um bom tempo e estou tentando sair do papel e entrar no mundo digital e tenho tomado muita pancada! Se puder me indicar alguma literatura, seria legal. Valeu e parabéns pelo seu trabalho, apesar de já não ser mais moço acho que chego lá! Abraços!…

    Você usa qualquer papel, mas o que dão resultado mais natural são o “default” e os papéis de aquarela. Aí é só você aumentar o tamanho da textura e realçar os detalhes no controle de brilho. Usando qualquer material “granuloso” como pastel, giz, carvão, lápis ou grafite nesse papel, a textura fica bem marcada.

  3. Hirooooooooo!!!
    Mesmo com cara de poucos gatinhos ela está linda ^^ ….que legal minha sugestão foi aceita mesmo sendo um acaso ^^
    valeu Hiro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>