Fast Girl # 41 – Sininho

Não queria mostrar aqui pra não ficar muito vulgar, mas a Sininho defeca pó de pirlimpimpim pastoso, e solta pum de lavanda. Que nem a bailarina do Chico Buarque.
E ingênuo era eu quando jovem acnoso que achava quando as meninas da escola diziam que brincavam com “o” Sininho, estavam falando de passar a tarde tomando chá de faz-de-conta com bonequinhas brejeiras.
sininho
A planta que ela está castigando a porcelana é insetívora e se chama Nepentes, esse blog também é cultura.

Feita com pincel Sumiê e pastel seco digital, Painter 11.

12 thoughts on “Fast Girl # 41 – Sininho

  1. Hiro! Vc deve ter um Painter muito mais legal que o meu ahahaha
    Eu não consegui ainda um resultado decente com Sumi-ê. Mas falta muita prática, obivamenmte.

  2. Ótima sacada Hiro! Parabéns! Muito criativo e a ilustração dispensa comentários!!! E me diz uma coisa!? Cadê a sua ilustração nos papéis de bandeja do Mc? Fui colaborar com o Mc dia Feliz e cadê suas ilustras? No lugar tinha uma muito tooosca!!! Até minha noiva disse que estava tosco…hehehe!!! Forte abraço!

  3. Simplesmente fabuloso!! O corelpainter 11 ainda é um bixo de sete cabeças p/ mim!! Até no photosho meus desenhos rendem + que no corel…kkk

    valeu pelas dicas de quais ferramentas usadas…xD

    [ ]´s

    Niko~

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>