Pãozinho que mata fome e revira o estômago

Isso eu vi lá na lista da SIB, acho que foi o Adriano Renzi quem soltou a sanguinolenta e panificante história. Como isso é considerado um tipo de “arte”, então tá postado aqui. Pelo menos não é arte do tipo amarrar cachorro até morrer de fome.

Imagine se o seu Manoel da padaria da esquina resolvesse virar serial killer. É a padaria onde Hannibal Lecter compra os baguetinhos pra comer com cérebro fresco e é a mistura de “O Albergue” com farinha de trigo.



A padaria Body Parts fica em Bangkok, na Thailandia, e vende partes de corpos panificados. Segundo o dono da padaria cujos pãezinhos espremem e saem sangue, mais de 100 pessoas visitam o lugar por dia. Imagine passar cream cheese nisso e comer com presunto.

E se faz sucesso, é porque tem gente que compra. E possam torcer os narizes ou revirar os estômagos, mas a verdade é que cada peça é feita com um realismo doentio.


The Scary Body Parts Bakery – video powered by Metacafe

Mas não menos doentio do que os pais lesionados na cabeça que levam os filhos pequenos pra esse lugar.

6 thoughts on “Pãozinho que mata fome e revira o estômago

  1. Nossa… parece aquelas cabeças de cera que levam para rezar na Nsa Sra da Aparecida do Norte.

  2. os cenobitas tomam café nessa padoca todos os dias.

    podiam passar o endereço para o Mick Tyson provar uma orelha com um pingado sem ter problemas judiciais.

  3. Se não me engano isso tem relação com uma teoria budista, no sentido da distinção entre a forma como as coisas aparentam ser e a forma como elas na verdade são.

  4. Eh .. axo ki levaram a sério dimais akele ditado “Nós somos o q nós comemos” D:

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>