Discu

O ilustrador que fez essa capa de LP deve ter se divertido muito, mas muito mesmo.

Sim amiguinhos, é uma capa de disco, comprovem aqui. Galactic Ass Creatures from Uranus. Se fossem criaturas japonesas teriam o nome de Cukimata.

Com uma capa dessas, como será a música? Esfíncter aqui substitui o esôfago?

11 thoughts on “Discu

  1. Pois até que o somzinho deles é divertido, prá escutar uma vez só, é um porno funk escatológico, estilo créo créo créo gringo, tem no youtube.
    I know you wanna do it…(sandwich)

  2. Essa história de capa de disco eternizar certos “olhos” começou aqui mesmo no Brasil, no lendário disco de Tom Zé “O Olho das Coisas” dos anos 70, numa capa magnífica do Helio Oiticica, onde uma “modelo” colocou uma bola de gude no traseiro num superclose. Ninguém se deu conta do que era aquilo e nem a ditadura percebeu…

  3. Me desculpe! O CD do Tom Zé com a dita ca pa chama-se “Todos os Olhos” e é de 1972

    Thanks

  4. Agora vou postar direiro:

    Essa história de capa de disco eternizar certos “olhos” começou aqui mesmo no Brasil, no lendário disco de Tom Zé “Todos os olhos” de 1973, numa capa magnífica do Helio Oiticica, onde uma “modelo” colocou uma bola de gude no traseiro num superclose. Ninguém se deu conta do que era aquilo e nem a ditadura percebeu…Um disco incrível, nervoso, desafiador.
    A faixa Adonirando Augusta, Angélica e Consolação foi parar na coleção do David Byrne, entre muitas pérolas…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>