O Escritório Encantado

Não é novidade, pois já está na net há um bom tempo, mas assim como esposas ingênuas e com projeções córneas, sou sempre o último a saber. Mas se eu não sei, também deve ter uma caralhada de gente que não sabe, então o dia ainda fica bonito e motiva pra colocar um post sobre isso.

Meu objeto de desejo em forma de ilustração, Vera Bee, fez uma história em quadrinhos online para a Microsoft chamada “The Enchanted Office”, com cinco páginas, pra enaltecer a funcionalidade dos programas do nerd mais rico do mundo (mas que dizem as más línguas de sogra do mundo corporativo que ele é mais gentefina do que o Jobs no quesito “tratar funcionário que nem gente e não como cachorro”).

Não é pelo texto, já que é uma hq de encomenda para uma empresa, perdendo muito do seu charme, da mesma forma que fiz com as toalhinhas de bandeja para anunciar o McLanche Feliz do ano passado (afinal, ainda é uma ilustração), mas vale pelo traço e pelo charme, esse nenhum job ou contrato consegue apagar de um trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>