Guitar Hiro

A maldição dos Hiros vai durar até terminar “Heroes” (sim, todo Hiro, que é como Zé no Japão, já passou por uma situação que vai da constrangedora ao efervescente por causa desse nerd que gosta de segurar espada). Torcemos para que ele não se torne o novo Senhor Spock.
Mas como um refinado apreciador de games, essa imagem que me enviaram de uma camiseta à venda na internet é interessante, o que faz aumentar minha coceira de ter um exemplar de Rock Band em minhas mãos, coisa que não acontece por que meu gosto musical puxa mais pra Cole Porter do que pra Slash.

Mas trocadilho por trocadilho já basta o meu blog.

6 thoughts on “Guitar Hiro

  1. Vou adicionar um comentário que você provavelmente já tem conhecimento, mas não custa nada pontuar. existe o joguinho pro Wii, chamado Guitar Hero, que aliás, á muito viciante. Do tipo tapetinho de video-game mas com a guitarrinha… ah, tava doida pra ver uma foto sua jogando! Literalmente o GUITAR HIRO (ou hero) como preferir!

  2. Na verdade quem virou o novo Spock foi o Sylar, que vai estar no novo filme do Jornada das Estrelas.. rs..

  3. Ah! Eu nem vou mais assistir a Heroes! E mesmo se assisitir e alguem perguntar se eu conheço o japa que aparece no seriado, eu vou dizer que nunca vi!
    Antes todos me chamavam pelo primeiro nome (Wilson), agora, até o mendingo/bebum aqui do bairro me chama de Hiro!!! Outro dia ele virou pra mim e disse: “Uah! primeira vez que falo com um Hiro na minha vida!!!” Será que ele sabe o que quer dizer Hiro? E vida? Será que ele sabe o que é?!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>