Começando o ano vendo o lado bom da vida

Só os bravos e obstinados pra enfrentar sete horas de trânsito sentido litoral pra pular sete ondinhas na passagem de ano.
Eu troco todo esse aparato para gerar stress no começo do ano pela cena final de “A Vida de Brian”, com a música “Always Look on the Bright Side of Life”.

Qual ilustrador que já não se sentiu assim? Mesmo crucificado tem que arranjar forças pra assobiar e fechar o arquivo com felicidade e resignação?

(Obs:) Odeio os anos pares, porque são os anos de Copa do Mundo e Olimpíadas, o que fazem com que quase todos os trabalhos no primeiro semestre tenham a ver com esses temas e você tem que tirar leite de gato macho pra conseguir criar alguma coisa que preste, já que em 90% dos casos os briefings vêm com uma pobreza favélica de informação e/ou criatividade. Uma dose extra de Ovomaltine com Vodka para enfrentar esses jobs.

0 thoughts on “Começando o ano vendo o lado bom da vida

  1. monty python é um ótimo remédio para todos os males gerados pelo stress e mal-humor, além de curar aquela dor de cabeça do fim de mês quando ainda temos contas a pagar.
    aconselho ainda o jovem frankestein no lugar de um anti depressivo.
    abraços e um ótimo começo de ano (mesmo sendo par)

  2. rs
    Ovomaltine com Vodka? essa Eu nunca vi!
    Mas do óbvio podem surgir aqueles lampejos de idéias que arrancam comentários do tipo “nossa como eu não pensei nisso antes?!”

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>