O morcego brega encontra o morcego velho

Todas as coisas diferentes e sem classificação convencional, como o ornitorrinco e Shaolin Soccer, devem ter nascido da combinação entre mente criativa e tempo sobrando, pré-requisitos juntar duas ou mais coisas sem nada a ver entre si em algo inusitado, assombroso ou hilário.

Num choque de dimensões paralelas encontrado no blog Drawn, o pior do Batman encontra o melhor do Batman em alguns sketches mequetrefes, mas que garantem um sorriso. Kevin Church pegou fotogramas do seriado camp do Batman, aquele em que ele usava uma malha indecentemente agarrada no corpo semiadiposo de Adam West, e adicionou os diálogos que Frank Miller escreveu para “A Volta do Cavaleiro das Trevas”, esse sim um trabalho que faz qualquer morcego ficar orgulhoso.

4 thoughts on “O morcego brega encontra o morcego velho

  1. Me perdoe discordar, Hiro-san. O Batman camp foi meu ídolo na infância. Não entendia na época, porque meu pais ria tanto naqueles maravilhosos episódios, já que era para mim, um seriado ‘sério’.
    Hoje adulto, sou ainda mais fã deste genial seriado. Tive o prazer de conhecer Bob Kane e ELE disse que se divertia com o seriado também! Quando tentaram “humanizá-lo”, fazendo dele um homem perturbado e ‘cavaleiro das trevas’, podem ter conseguido agradar a maioria. Talvez essa maioria que consiga admirar chifre em tudo. Deviam ter tirado a bat-corda e dado logo um tridente para o “Batman”.
    Em tempo, toda essa mudança foi feita DEPOIS que o Bob Kane faleceu, negociando com ávido$ familiare$.
    É sempre assim…
    Longa vida ao Batman e Robin camp!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>