Dêem um quico no Speedy

Não só eu, mas como milhares de pessoas estão com a conexão Speedy com uma bola de ferro amarrada no pé. Estou com uma fantástica velocidade de 3 kb/s, o suficiente pra fazer download de confete de papel.
Paciência, paciência…

0 thoughts on “Dêem um quico no Speedy

  1. Caramba! Eu estou com uma velocidade de 8 kb , ja liguei reclamando e não dizem nada! Pq ta acontecendo isso com o speedy? Alguém sabe?

  2. Isso começou na sexta.
    Reclamo.
    Sábado mesma coisa.
    Reclamo.
    Domingo… igual.
    Raclamo e dizem que até as 18h estará solucionado, que está afetando o estado de SP.
    Ontem(segunda) ficou instável o dia inteiro.
    Deve estar aplicando a política do Virtua no Speedy.
    Abs

  3. Odeio a forma como eles vendem o serviço, Você paga pela velocidade máxima “Speedy Power” = 500 kb/s, agora, pergunte a um atendente quanto eles garantem velocidade…

  4. Eu cancelei o meu Speedy e também o telefone, depois de quase ameaçar de morte os atendentes da Telefonica. Contei 1h e 15 min pra conseguir resolver metade (!!!) do problema.

    Coloquei o Net Combo e não tenho reclamações.

  5. Bem Hiro, não sei se melhorou alguma coisa por aí, mas aqui continua na mesma, altos e baixos e mais baixos que altos. Creio que a Telfonica está aplicando o mesmo método do Virtua onde você contrada um Speedy Turbo por ex. 4Mb onde ela te garante 10% da velocidade no contrato, ou seja você conseguiria chegar a 400Kbps em uma navegação qualquer. Mas pelo site você observa que na descrição do produto aparece “de 1Mb até 4Mb”. Pelo visto a velocidade passou a ser variável e quem paga o pato somos nós para variar. Fora que já estão falando que as empresas que prestam o serviço de conexão só estão mamando, investimento que é bom nada, uma hora vai saturar e aí aumentam os preços e alegam que foram investimentos e a super Anatel benze ainda por cima. Quica daí que eu quico daqui. Abs

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>