Hadoukens animais

Pra pensar e inspirar, alguns colocam fotos de bichinhos fofinhos em poses ainda mais fofas, chegando ao nível diabético, como gatinhos dormindo junto com cãezinhos. Outros adoram fotos de crianças rosadas, tipo Anne Guedes, remetendo a uma época angelical e inocente onde não era necessário trabalhar pra sobreviver. Eu gosto dessas fotos onde o bicho dá o troco, nem que seja o último movimento dele. Tornam-se histórias dignas de serem escritas ou desenhadas.

Essa foto da lula foi retirada de um blog francês, o Lilela. O cefalópode apetitoso solta um hadouken líquido no adversário, não suficiente pra livrá-lo da panela, mas será lembrada com admiração pelas companheiras moluscas no fundo do mar.

Esse outro é um filme que eu escutava na faculdade de Biologia e sempre acreditei que fosse uma lenda urbana. É um atestado da imbecilidade humana, uma linha de raciocínio digna de Homer Simpson. Pra eliminar uma carcaça de baleia na praia, a prefeitura decide usar dinamite, achando que, como nos desenhos do Pernalonga, ele seria pulverizado.
A chuva de carne podre, vísceras e ossos destruindo carros é coisa de Charles Fort.

Quem jogava Street Fighter e a barra de vida do seu personagem só tinha um risquinho vermelho, era questão de soltar um combo bem planejado que ele podia virar o jogo (o vídeo abaixo só tem sentido para aqueles que molhavam a cama ou a mão pensando na Chun Li).

0 thoughts on “Hadoukens animais

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>