Arte mijada

Mais um pra entrar na lista de “Art Attack” versão podreira.

Não basta existirem pigmentos e marcas de tintas consagradas como Talens e Winsor & Newton, com cores esfuziantes e substâncias higiênicas. Existem aqueles que fazem questão de serem encardidos e usarem todo tipo de alquimia alternativa possível pra pintar. Quanto mais orgânico e ofensivo, maior a repercussão.

Já tivemos o sujeito que pinta com sangue, com o instrumento do amor, instalações da porra e agora Robert Waters entra pro grupo utilizando-se de urina, vinagre balsâmico e óleo de motor pra transmitir seu sentimento e talento com uma ajuda providencial da polêmica.

Esse tipo de “tinta” à base de amônia e ácido deve acabar com os pincéis de pêlo de marta. Fora o cheiro de banheiro ao lado de lanchonete de rodoviária que esse quadro deve exalar em sua sala.

0 thoughts on “Arte mijada

  1. oi, sou fã de seu blog, passo por aqui pelo menos 1 vez por semana e leio tudo, adoro seu jeito de desenrolar um texto ( mesmo aqueles enormes o qual normalmente eu iria pra outra página!!)
    Nunca postei aqui… mas hj me lembrei de vc, olha neste blog o “Desenhando de olhos vendados Em 1947 a revista americana LIFE fez com que alguns cartunistas famosos desenhassem, de olhos vendados, um personagem famoso criado por eles:”

    legal, gostei do resultado!!vale a pena ir conferir.

    http://www.haznos.hpg.com.br/link/desenhando_vendado/

    por acaso vc já tentou isso? como foi?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>