Fuck you, como diria Milton Glaser

Essa perolazinha encontrei no blog do Alarcão.

Essas pestes que aplicam golpe do vigário envolvendo ilustradores, fotógrafos e toda sorte de fornecedores de serviços, aparecem a todo momento, inclusive tentando flertar com lendas vivas como Milton Glaser:

Essa quem me contou foi o ilustrador Mirko Ilic, amigo do Milton Glaser, fundador do histórico Push Pin Studios e designer gráfico de fama internacional.

O designer liga para o “gentleman” Glaser para orçar um projeto de cartaz. Sem ter a menor noção de que fala com um profissional que é uma lenda-viva nas artes gráficas, o jovem dá início à sua abordagem profissional.

- “Mr. Glaser, queremos contratá-lo para fazer um cartaz, etc e tal… Quanto o Sr, cobra?”

- “Entre 10 e 20 mil”

- “Whoa! Tudo isso? Será que podemos chegar a um meio-termo? Pense bem, afinal um cartaz terá sua ilustração bem grande, ficará exposto em vários locais de circulação onde muita gente vai poder vê-lo…”

Silêncio do outro lado da linha.

_ “Isso sem contar na divulgação do seu nome, Mr Glaser. Será que conversando podemos chegar a um valor mais em conta, dentro do nosso orçamento?”

_ “Fuck you” , disse o gentleman Milton Glaser antes de bater o telefone.

0 thoughts on “Fuck you, como diria Milton Glaser

  1. Mais ou menos como chamarem o Ronaldo pra fazer uma propaganda sobre futebol alegando que ele será visto em vários países!!

    Que comédia….imagina a indignação do cara ao ouvir o motivo pra abaixar o preço.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>