Ilustrações coadjuvantes

Nem sempre o ilustrador faz trabalhos grandes, autorais, glamourosos ou que vão salvar o mundo. De vez em quando aparece um trabalho simpático, honesto, mas não dá pra colocar no portfólio, por causa da relevância, do uso ou do estilo. Como alguns passo-a-passos ensinando a fazer bolo de caixinha, por exemplo.

Fiz esses “desenhos de criança” para o lançamento da geladeira Aquarela da Consul, uma geladeira que você pode desenhar nela como se fosse um quadro branco. Perfeita para ilustradores que tem o hábito de assaltar a a geladeira no meio da madrugada pra dizer olá pra coxinha de frango.

É o tipo de trabalho que você até se pergunta por quê contrataram um ilustrador pra fazer isso. Mas ainda bem que o fizeram.

2 thoughts on “Ilustrações coadjuvantes

  1. O legal foi o produto ser divulgado em vários sites internacionais e que “infelizmente” só estar a venda no Brasil. Aos poucos produtos brasileiros vão colhendo frutos. Só fico imaginando a mãe “filho já te falei mil vezes para não rabiscar na parede, lugar de desenhar é na geladeira”, que coisa.

  2. eu amei a geladeira é bem legal , principalmente por vocedesenhar o que quiser e depois poder apagar novamente muito legal , ameii .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>