Hope Larson

Senhores, contemplem!

Admiro há tempos o trabalho de Hope Larson, que faz parte do mesmo time (que sou fã) da Vera Brosgol, Jen Wang, Catia Chien e de mais uma cambada de talento, que podem ser vistos em bando na revista Flight (essa semana ainda vou postar algo sobre essa revista, só esperando a nº 4 chegar nessas mãos ansiosas).

Eu tenho dois livros dela, o Grey Horses e o Salamander Dreams.

Quem curte uma história sem supersujeitos, mas com uma boa dose de poesia e delicadeza com aquele toquezinho de limão feminino, sorria que hoje o sol nasce mais cedo. Para felicidade dos mortais gostam desse tipo de trabalho e contam os centavos no final do mês, ela disponibilizou “Salamander Dreams” inteirinha pra download!

Ela merece um beijo de agradecimento (e comentário típico de homem, além de talentosa também tem uma beleza suspirável). Muy hermosa.

De graça e com autorização da criadora não é toda hora que aparece.

E esse é o cafofo onde saem essas delicadezas na forma de quadrinhos. Por que toda ilustradora tem um gato no estúdio?

0 thoughts on “Hope Larson

  1. Nossa, eu já venho no seu blog a um tempinho, mas nunca tinha “me animado” de comentar. Talvez por (ainda) não entender muito de ilustração. Mas hoje fui olhar seu portfólio e qual não foi a minha surpresa ao descobrir que você é o cara das toalinhas de bandeja do Mc Donald’s! Sério, depois de descobrir isso sou sua fã incondicional. Espero que você não se sinta velho, mas como eu tenho 17 você fez parte da minha infância cara. Eu sempre AMEI as bandejinhas do Mc Donald’s, e não foram poucas vezes que eu pedi extra pra levar pra casa. Eu lembro até hoje de uma (não sei se você já fazia nessa época) que era um papel de carta e um envolope, e tinha escrito “entregar em mãos”. Foi a primeira vez que eu vi essa expressão e eu achei que era realmente importante entregar na mão da pessoa sabe? auhauhhau Foi engraçado na época. Nossa, eu lembro que eu mandei cartinahs pra todas as minhas amigas com esse papel.

    Mas fora esse também tiveram vários maravilhosos e divertidos. Quando eu era pequena eu ia no Mc Donald’s toda quarta-feira então as suas toalinhas fizeram parte da minha vida por um loooongo tempo, e até hoje eu sempre como o sanduíche lendo as toalhinhas. Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso, algumas pessoas podem achar que é uma coisa “boba”, mas pra mim são detalhes como esse que tornam a vida muito mais interessante. Brigada mesmo, de verdade. =)

  2. Hiro, Hiro, Hiro. (suspira).

    Não sei se tu já estás sabendo, mas os teus colegas ilustradores, Fábio Moon e Gabriel Sá lançaram este mês o Alienista, do Machado de Assis, em quadrinhos.
    Vi na Superinteressante de junho na seção os 8 mais.

    Vou correndo comprar.

  3. Julia
    Você deixou entrar ar fresco no meu dia.

    Obrigado mesmo, tô sem palavras.

    Um abração!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>