Palhaços

Ronald McDonald é o palhaço com a maior vidraça do planeta. Toda vez que alguém quer soltar uma palavra de ordem contra os EUA ou o capitalismo, só se lembram desses dois: George Bush e Ronald McDonald. Pelo menos um é palhaço profissional.

Eu já fui acusado várias vezes de amigo do imperialismo e aliciador de criancinhas por ilustrar o Ronald McDonald nas toalhinhas de bandeja. Inclusive já recebi reclamações de pessoas que achavam que eu era americano, e que as toalhinhas de bandeja eram feitas nos Estados Unidos, pois era evidente que era um trabalho de um americano se passando por brasileiro. Ha ha, quem me dera, se fosse assim não precisaria passar aperto na hora de renovar o visto americano (que roubada!).


Encontrei esse vídeo no Youtube onde mostra o primeiro Ronald McDonald que surgiu, por volta de 1950, no início das atividades do McDonald’s nos EUA. Só havia visto essa “entidade” na agência em que eu trabalhava em fotos. Típico caso do personagem tipo “Apolo 11″ – foi elaborado de improviso com o que estivesse à mão.

Esse Ronald é sinistro! Dá mais medo que o palhaço do It ou o palhaço debaixo da cama do Poltergeist.

Tinha um indigente que morava perto da minha escola que colocava caixa de papelão na cabeça e embalagem de ovo no nariz. O nome dele era Cebola e ficava mais ou menos com o shape desse Ronald.

Pelo menos com o passar do tempo o bom gosto e design melhoram o visual de algumas coisas, ao contrário de logotipos de Olimpíadas.

Mas esse é o “creepy” divertido, feito na ingenuidade da época que existia leite em garrafa de vidro e embalagem de chocolate tinha criança fumando.

Sinistro mesmo é ver uma mulher dessas vestido de Ronald. Veio de um comercial japonês, no Youtube também.

Se você encontra uma mulher dessas na cama à noite das duas uma: ou você é depravado demais pra ficar excitado com uma cosplayer de Ronald McDonald (coisa de tarado japonês) ou seu pau entra pra dentro do corpo de medo e nunca mais sai pra ver a luz do dia.

2 thoughts on “Palhaços

  1. O Sanduíche aí eu dispenso pois estou de dieta,mas já a garota vermelhinha aí………

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>