A reencarnação de um ilustrador – Nível 2

Já viram que dá pra fazer lápis das cinzas de um ilustrador cremado.

Agora descobri uma nova maneira de materializar os ilustradores do além-túmulo (ou além-vaso?).

A coisa entra em outro rumo. Nos EUA, sempre lá, você pode ser cremado e suas cinzas misturadas em tinta a óleo e, como na filosofia do Círculo da Vida do Rei Leão, você retorna, só que na forma de um quadro! É só pagar entre mil e dois mil dólares pra isso. E ela dá desconto pra marines e militares que morreram no Iraque. Dúvida? Dá só uma checada no site oficial com design feito por um lenhador emo.

Isso é Dorian Gray demais pro meu gosto. Coisa de história de Stephen King. Vai que os olhos desse quadro fiquem se mexendo à noite?

Ou se a mulher de um ex-ilustrador colocar o quadro no quarto? Como ela vai transar com outro com o ele olhando, estando ele em espírito e 30% de corpo no quadro?

Se eu for cremado e quiser usar essa idéia, no mínimo vou pedir no meu testamento pro Benício ou o Alarcão pintar o quadro com minhas cinzas. Afinal, vou exigir um mínimo de qualidade, e quer honra maior do que um companheiro ilustrador prolongando minha existência?

(Homem, tu és pó e do pó retornarás, nos ombros de Winsor & Newton….)
Olha só que massa, isso pode gerar um novo mercado de trabalho para ilustradores: retratistas de cadáveres em pó. E nada de fazer o sujeito pintado de palhacinho chorando.

Depois é só lavar os pincéis e o estúdio com água e sal grosso.

0 thoughts on “A reencarnação de um ilustrador – Nível 2

  1. AAAAAAaaaaaahhhh, my eyes!!!!!!!

    Lenhador emo foi bondade sua, que site eh esse, meu deus? Que coisa horrorosa!

    PS: estah provado que eu sou a antimateria da senhora sua esposa. Falo pelos cotovelos e sim, sou tarada por batata frita de pacotinho!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>